quinta-feira, 26 de maio de 2022

Elvis: Último Trem para Memphis

TRADUÇÃO! 




Elvis Presley: Último trem para Memphis Capa comum – 13 maio 2022

1º mais vendido em Música Rock


Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Belas-Letras; Peter Guralnick edição (13 maio 2022)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa comum ‏ : ‎ 640 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 6555371218
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-6555371215
  • Dimensões ‏ : ‎ 16 x 4 x 23 cm


(Site da Amazon)

Comentário do tradutor:

Uma honra ter participado deste projeto do começo ao fim. Agora, materializado o produto, acompanhar a calorosa recepção dos leitores é muito gratificante e recompensador. Participei inclusive duma Live! A convite do Gang Elvis Fan Club, encabeçado por algumas das maiores autoridades brasileiras em se tratando de Elvis Presley. A primeira live a gente nunca esquece!



















2 comentários:

  1. Olá Henrique, eu admiro seu trabalho de tradutor, eu tb faço traduções de livros de Elvis e vendo em PDF para os membros do meu grupo, eu vendo por um preço barato para que todos possa comprar, o livro mais extenso que traduzi levou 2 anos e meio, foi o livro "Elvis, o que Aconteceu?" dos guardas costas dele, o livro tem quase 700 páginas, eu já traduzi 8 livros de Elvis, estou traduzindo atualmente o livro do Dr. Nick,o médico pessoal de Elvis

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosa, tudo bem? Obrigado pelo incentivo, como você já sabe, a tradução é um ofício árduo, mas prazeroso, que nos permite aprender muito no processo. Vamos torcer para que o lançamento do livro do Guralnick aqui no Brasil e o filme do Baz Luhrman mundialmente desencadeie um círculo virtuoso e uma nova onda de publicações. Abraço.

    ResponderExcluir